O dia dos pais está próximo e nada como um presente diferente para o homem mais especial e amado da sua vida.

Pensando nisso, preparamos 07 dicas de viagens dos sonhos que vai deixar seu pai feliz, encantado e vai marcar a vida dele para sempre.

 

Confira abaixo:

 

1 – Porto Galinhas, Pernambuco – A região possui piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, além de estuários, mangues, areia branca e coqueirais. Se seu pai é desses que gosta de tranquilidade e sossego, esse é o lugar ideal.

 

2 – Serra Gaúcha – Gramado, RS – Para os pais que amam o frio, a Serra Gaúcha é a melhor opção.  Entre julho e agosto, no auge do inverno, é que o destino mostra todo o seu potencial. A cidade de Gramado é a principal atração e tem roteiros para todos os gostos, desde uma divertida aventura no parque Snowland, até um romântico jantar na Rua Coberta. Chocolate, foundes, as tradicionais cucas, e a arquitetura colonial dão o tom a cidade mais charmosa do Sul do Brasil.

 

3 – Porto Seguro, Bahia – Se seu pai trabalha muito e não tira uma folguinha se quer, manda ele para La torre Resort em Porto Seguro. Situado na rodovia BR-367 de frente para a praia, este resort sofisticado, com tudo incluído, fica a 14 km ao norte da cidade de Porto Seguro. A propriedade conta com entretenimento noturno e uma praia particular com serviço de bar. Ainda incluem seis piscinas, SPA, academia e espaço de recreação.

 

4 – Florianópolis – é a capital do estado de Santa Catarina, na região Sul do país. O município é composto pela ilha principal, a ilha de Santa Catarina, a parte continental e algumas pequenas ilhas circundantes. O principal turismo na ilha é baseado em suas praias belíssimas, mas tem muito mais em Floripa, como: Construções e vilarejos históricos, mangues, lagoas e uma série de lugares na ilha da magia.

 

5 – Paris, França – Chegou a hora de conhecer um dos destinos mais apreciados de todo o mundo. Paris é estilo, gastronomia, cultura, arte e o que mais o visitante quiser. Essa cidade mágica é capaz de alimentar os sentidos e nutrir a alma com experiências inigualáveis. Torre Eiffel, Museu do Louvre, Arco do Triunfo. Serão diversos pontos turísticos para seu pai visitar e fotografar. Uma viagem que ficará marcada para sempre!

 

6 – Buenos Aires, Argentina – Boa gastronomia, vinhos especiais, danças e arte da melhor qualidade. Buenos Aires é um destino desejado por muitos, que se dão ao luxo de passarem o fim de semana na capital argentina, aproveitando o que há de melhor na região. Cosmopolita, como toda grande cidade, Buenos Aires tem muitas facetas, prontas para serem descobertas. Se este é o estilo do seu pai, aposte nessa linda viagem! Badalada, tradicional, europeia.

 

7 – Miami – Miami é um dos principais centros turísticos dos Estados Unidos. O clima agradável em todos os meses do ano transforma o destino em um oásis de entretenimento para o visitante. Difícil eleger atrações em um destino que está repleto delas em absolutamente todas as partes. O bairro histórico Art Deco, em South Beach, é considerado um dos mais glamorosos do mundo, com boates mundialmente famosas, praias badaladas, edifícios históricos e centros de compras. A visita é obrigatória, assim como a lendária Miami Beach, repleta de agitação e boas opções de diversão.

 

Gostou das dicas?

A ECOLOGICAL TOURS está preparada para ajudar a preparar o presente do seu pai!

 

 

 

 

Leave a comment