Nova York é um dos destinos mais visitados do mundo. Apesar disso, nem todos os turistas procuram conhecer outros lugares, além da metrópole.

No entanto, a cidade oferece outros lugares dentro do próprio estado como: cidades históricas, paisagens naturais e muito mais.

Confira abaixo os 6 pontos turísticos que listamos para você:

 

1 – Bronx Zoo – Um dos maiores zoológicos do mundo, o Bronx Zoo se encontra dentro do Bronx Park, e é uma das atrações mais populares dessa região de Nova York. Com mais de cem anos desde a sua inauguração, o zoológico conta atualmente com cerca de quatro mil animais de mais de 600 espécies diferentes, incluindo algumas que se encontram em extinção. Além disso, o local é enorme, pois possui mais de 285 hectares, garantindo assim um passeio interessante e diversificado para toda a família.

 

2 – Brookln Botanic Garden – Um dos principais jardins botânicos dos Estados Unidos, o Brooklyn Botanic Garden tornou-se, nos últimos anos, um dos pontos turísticos mais visitados da região do Brooklyn, recebendo anualmente um grande fluxo de visitantes de todas as partes do mundo. Além de possuir uma grande variedade de espécies de plantas, o local se destaca por suas belíssimas cerejeiras, que desabrocham durante os meses de abril e maio, criando um cenário incrível e inesquecível.

 

3 – Brooklyn Brigde Park – é um parque localizado as margens do rio Hudson, entre as duas pontes mais famosas de Nova York, a Brooklyn Bridge e a Manhattan Bridge. É um parque muito visitado, pois além de possuir uma estrutura ampla e moderna, conta com uma vista incrível de Manhattan e de alguns pontos turísticos importantes da cidade, como a Brooklyn Bridge, o One World Trade Center e um pouco mais ao longe, a Estátua da Liberdade.

 

4 – Cataratas do Niágara – Na fronteira com o Canadá, o Parque Estadual de Niagara Falls é o lar das famosas cataratas e de uma extensa área de vida selvagem e natureza intocada. Para quem quer explorar o local, há trilhas para pedestres e bicicletas. As embarcações Maid of the Mist levam os turistas até o centro das correntezas e chegam perto das enormes quedas d’água.

 

5 – Montanhas Catskill – A duas horas da cidade de Nova York, as Montanhas Catskills são ideais para quem quer curtir a natureza e tem espírito aventureiro. No Rio Delaware, é possível pescar ou praticar rafting. Já na Hunter Mountain há pistas de esqui e tirolesa. Quem se interessa mais por história pode visitar a cidade de Kingston, com casas vitorianas, galerias e lojas e cafés charmosos.

 

6 – Montanhas Adirondack – Cobertas por florestas e lagos, essas montanhas são um ótimo destino para atividades em meio à natureza, como rafting e passeio em um balão de ar quente. Em Queensbury, inclusive, acontece o Adirondack Balloon Festival. Aos pés dessas montanhas, fica a cidade de Saratoga, onde se encontram museus, um hipódromo e o Parque Nacional Histórico de Saratoga.

 

Gostou das dicas?

Deixe seu comentário ou sugestão para os próximos posts 😉

 

Leave a comment