Existem muitas ilhas lindas pelo mundo e, na hora de escolher uma para as férias, ficamos até perdidos. Conhecer uma ilha vai ser um toque todo especial para sua viagem!

Pensando em ajudar você, separamos as 5 ilhas consideradas como as mais lindas do mundo. Confira:

 

1 – Fernando de Noronha – a ilha localiza-se em Pernambuco e é considerada uma das mais lindas do mundo. Será uma experiência única conhecer esse pedacinho do Brasil.

 

2 – Ko Tao – localizada na Tailândia, é uma ilha de apenas 21 km quadrados. Suas praias paradisíacas e uma vila que cheira a incenso tornam Ko Tao uma das mais lindas ilhas do mundo.

 

3 – Mikonos – Uma das mais famosas, Mikonos fica localizada na Grécia. Sua história e paisagens incríveis fazem parte do arquipélago das Cíclades, um grupo de ilhas do Mar Egeu.

 

4 – Waiheke – Outras das mais lindas ilhas do mundo, Waiheke está situada na Nova Zelândia e é um dos lugares mais paradisíacos e interessantes para passar suas férias. Fica a 35 minutos de Auckland.

 

5 – Tasmânia – é uma ilha da Austrália, localizada a 240 km da costa sudeste do país. O local é famoso por seus animais exóticos. Quem resolver visitar este pedacinho da Austrália, irá entrar em contato com a natureza e com a cultura australiana.

 

Gostou?

Escolha a que mais você se identificou e conta pra gente nos comentários!

Leave a comment