Os feriados existem para que possamos descansar, relaxar e viajar. E podemos unir tudo isso num lugar apenas. Preparamos uma lista dos 05 melhores resorts do Brasil, qualquer deles que você escolher, vai ser uma viagem inesquecível!

Confira abaixo:

 

1 – Enotel Convention SPA em PERNAMBUCO – se você é amante de gastronomia, no Enotel foram instalados diversos restaurantes temáticos. A questão das variedades nas refeições servidas aos hóspedes é levada a sério, com sabores portugueses, asiáticos, nordestinos, entre outros. E ainda conta com bares, coffee bar, e muitas outras atrações que vão fazer você viver momentos únicos.

 

2 – La Torre Resort All-Inclusive em PORTO SEGURO (BAHIA) – Localizado na beira da praia do Mutá, oferece experiências exclusivas com tudo all-inclusive.

 

3 – Pratagy Beach Resort em MACEIÓ – está instalado em frente a praia de Pratagi, a 15 minutos da orla urbana de Maceió, permitindo aos hóspedes desfrutarem das belezas naturais presentes nas instalações do resort e ainda conhecerem os principais pontos turísticos de Maceió. O resort Pratagy é uma ótima opção para famílias ou casais que queiram conhecer o belo litoral de Alagoas.

 

4 – Portobello Resort & Safári em MANGARATIBA – Construído em estilo polinésio, com uma decoração em perfeita harmonia com a natureza, o Portobello Resort oferece espaços amplos e muito conforto para adultos e crianças. De frente para a baía da Ilha Grande e cercado por montanhas cobertas pela Mata Atlântica, o Resort é envolvido por uma atmosfera que induz ao lazer e a tranquilidade. Em uma área de 300.000 metros quadrados, vivem aproximadamente 500 animais da fauna brasileira, europeia e africana, em total harmonia e liberdade.

 

5 – Jatiúca resort em MACEIÓ – dentro de 62 mil metros quadrados, em meio a uma vegetação exuberante de coqueiros e o mar azul turquesa a sua frente, o Jatiúca Hotel & Resort lhe dá as boas-vindas. Os detalhes fazem do Jatiúca um lugar único.

 

Gostou?

Estamos te aguardando para planejar sua viagem

 

 

Leave a comment