Depois do ensino médio ou da graduação, não há nada melhor do que fazer uma viagem de formatura para comemorar o encerramento de um ciclo e viver experiências que ficarão para sempre na memória.
Pensando nisso, separamos alguns destinos para você começar a se empolgar junto com a turma e escolher o que mais combina com vocês.
AUSTRÁLIA
Se sua turma é louca por sol, mar e aventura, as praias da Austrália vão deixar todo mundo de queixo caído. Você e seus amigos vão poder conhecer as mais belas da Austrália, como a Wineglass Bay, que é conhecida pelas belezas selvagens e naturais. A Whitehaven Beach, que fica localizada no arquipélago Whitsuday, a Bells Beach que além de ser uma das mais belas praias da Austrália, está também entre as principais utilizadas como palco para campeonatos de surf.  A cidade mais próxima desta joia do litoral australiano é Torquay, no estado de Vitória. Demais, né?!

EUROPA
Ir para Europa é ter a certeza de conhecer os destinos mais incríveis do velho continente. Essa é para os formandos viciados em cultura, gastronomia e história, que desejam conhecer um pouquinho de tudo da Europa, passando pelos pontos turísticos mais emblemáticos, sem deixar para trás os segredos escondidos em cada localidade, como ITÁLIA, PORTUGAL, PARIS, BARCELONA, LONDRES, BERLIM, VENEZA

ESTADOS UNIDOS
O roteiro leva os formandos a algumas das cidades mais bonitas e badaladas dos Estados Unidos. A viagem é perfeita para turmas cheias de energia e que queiram aproveitar intensamente o dia e a noite! Conheça cidades como ORLANDO, NOVA IORQUE, MIAMI, SÃO FRANCISCO, LOS ANGELES e HAVAI!

Gostou dos destinos?
Conta pra gente aqui nos comentários pra onde você e a sua turma pretendem ir!

Leave a comment